CS:GO: FalleN conta que negou proposta de time top 3 do mundo

 

CS:GO: FalleN conta que negou proposta de time top 3 do mundo




No documentário de apresentação do Last Dance na Imperial Esports, um fato chamou a atenção dos espectadores. Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga revelaram que o Verdadeiro negou uma proposta de um time top 3 do mundo para ir adiante com o projeto de reunir os ex-companheiros de SK Gaming.

Surgiu a oportunidade de um time muito top para eu entrar, uma coisa que eu não esperava que fosse acontecer, para ser sincero, e aquilo me deu uma balançada. Eu comecei a pensar ‘Nossa, nem deu tempo de escutar uma outra oferta e já mergulhei nessa oportunidade do Last Dance, e agora?'”, contou FalleN.

Os jogadores preferiram não revelar o nome da organização, mas os rumores creditam o convite à G2 Esports, atual top 5 no ranking da HLTV. Isso porque a equipe europeia estava a procura de um AWPer para o lugar de François “AMANEK” Delaunay.

Assim, como a saída de FalleN na Liquid foi anunciada alguns meses antes dela realmente acontecer, pode ser que o time de Nikola “NiKo” Kovač realmente tenha feito uma oferta a ele depois do Major. Contudo, a vontade retornar a um elenco 100% brasileiro pesou na decisão e o Verdadeiro acabou recusando a proposta alguns dias depois.

“Acredito que eu acabaria sofrendo com as mesmas coisas que sofri em 2021 [com a Liquid]. Estava sentindo muita falta de jogar com meus companheiros brasileiros, dos meus amigos – do fer, do cold, do fênix – e não tive dúvidas que eu queria continuar seguindo esse caminho [do Last Dance]”, revelou o AWPer.

Com a possível recusa de FalleN, a G2 acabou preenchendo o espaço na equipe com a jovem promessa russa Ilya “m0NESY” Osipov. O jogador, inclusive, vem tendo boas atuações com o time europeu, sendo o segundo melhor em rating no ano do elenco, atrás apenas de NiKo.


Comentários

mais vistos