Notícia
CS:GO: 00 Nation é eliminada do Pinnacle Winter Series 2
A 00 Nation não foi capaz de repetir a boa atuação que teve na primeira fase do Pinnacle Winter Series 2 e acabou eliminada da etapa principal após sofrer a terceira derrota. A equipe liderada por Marcelo “coldzera” David terminou a participação no torneio com apenas uma vitória em quatro jogos.
+ Gustavo do BBB 22 estava jogando CS:GO quando foi convidado ao reality show
+ CS:GO: Brasileira cumpre promessa e tatua “Natus Vincere” no tórax
O campeonato começou promissor para a 00, que no primeiro jogo, contra a GamerLegion, venceu o mapa inicial, Overpass, por 16 a 2. Contudo, em seu próprio pick, Inferno, a equipe deixou escapar a vitória na prorrogação e perdeu por 22 a 20.
Em seguida, em Mirage, a 00 teve que fazer uma partida de recuperação após começar perdendo por 10 a 5 no lado CT. Entretanto, ao fim, a GL conseguiu impedir a reação adversária e fechou o mapa em 16 a 14.
O compromisso seguinte dos comandados de coldzera foi contra a AVANGAR. Dessa vez, a 00 atropelou o time do CIS e venceu por um duplo 16 a 2, em Nuke e Inferno.
Na terceira partida, a 00 teve pela frente a Endpoint e mais uma vez perdeu de virada. Após vencer o primeiro mapa, Dust 2, por 16 a 12, Vinicius “v$m” Moreira e companhia não conseguiram se impor nos demais confrontos e perderam Inferno e Mirage por 16 a 11 e 16 a 10, respectivamente.
Jogando pela vida contra os dinamarqueses da Tricked, a 00 Nation teve um péssimo início de Mirage. Sem conseguir executar bons ataques, a equipe foi dominada pelo adversário na primeira metade e trocou de lado em grande desvantagem (4-11). Após vencer o segundo pistol e esboçar uma reação, coldzera e cia. não conseguiram manter o ritmo e sucumbiram por 16 a 8.
Em Nuke, pick dinamarquês, o time de maioria brasileira teve dificuldade em se impor na primeira metade jogando de CT. Ainda assim, conseguiu garantir a vantagem mínima de 8 a 7 na primeira parcial.
Contudo, a 00 novamente sofreu com o lado TR. Sem conseguir fazer boas execuções, o elenco latino viu novamente a Tricked dominar as ações defensivas. Dessa forma, a derrota por 16 a 12 encerrou a participação da equipe no torneio.