CSGO: FalleN recebeu proposta de time europeu top 3 mundial

  
CSGO: FalleN recebeu proposta de time europeu top 3 mundial





por
Bruno Rodrigues
publicado em 18 de fevereiro de 2022
Geral


Após semanas de espera, foi finalmente anunciado qual organização será a casa do Last Dance, projeto encabeçado por FalleN. O quinteto defenderá a Imperial, e pouco após o anúncio, lançou o primeiro episódio de um documentário que mostra os detalhes de bastidores da iniciativa.
Durante o documentário, foi revelado que logo após anunciar que deixaria a Team Liquid, FalleN recebeu o convite de um time “top 3 do mundo”, conforme cita fer. O capitão do Last Dance disse ter sido pego de surpresa pela proposta.
Quando acontece um Major muitos times começam a trocar de equipe, muitos jogadores saem e começam a se formar projetos para os anos seguintes. Surgiu a oportunidade de um time muito top para eu entrar, coisa que eu não esperava que fosse acontecer para ser sincero. Aquilo me deu uma balançada, pois comecei a pensar “nossa eu nem dei tempo de escutar qualquer outra oferta e já mergulhei nessa oportunidade do Last Dance, e agora?
Letícia, esposa de FalleN, disse que a proposta do time europeu deixou os dois bem eufóricos, pois batia com os planos deles irem morar na Europa, que já era algo que pensavam há algum tempo. Fallen revelou que pediu alguns dias para pensar no assunto; “obviamente a oferta de um time grande assim você precisa considerar, então pedi um dois dias para pensar sobre, conversar com a Letícia, com a minha família”, revelou.
Eu acabaria sofrendo com as mesmas coisas que sofri em 2021 na Liquid. Eu estava sentindo muita falta de jogar com companheiros brasileiros, dos meus amigos jogando comigo, então eu não tive dúvida de continuar seguindo esse caminho.

Durante o documentário não foi revelado qual time fez a proposta para FalleN, mas os fãs especulam que possa ter sido a Team Vitality. A equipe se manteve top 3 em novembro e dezembro de 2022 e anunciou a contratação de três jogadores no começo de janeiro deste ano.
Veja também: Anúncio do Last Dance na Imperial teve pico de mais de 110 mil espectadores
FallenN
FalleN revela ter recebido convite de time “top 3 do mundo” (Foto: Reprodução)
x

Comentários

mais vistos